terça-feira, 10 de agosto de 2010



PREFEITURA ENTREGA MAIS UMA ÁREA DE LAZER COM SEGURANÇA

A população do Conjunto Industrial ganha mais uma opção de lazer com a entrega, na manhã de hoje, 10, pela Prefeitura de Maracanaú, da Praça de Convivência Manoel Pinto da Silva. A área de 517,91 m² possui playground, piso podotactil voltado para os portadores de necessidades especiais, além de rampas aos cadeirantes, tabuleiros de jogos, bancos e projeto paisagístico com jardins. O equipamento foi construído entre as Ruas 19 e 19A, com recursos próprios do Município, num investimento de R$ 42.578,29. Após a solenidade, o prefeito Roberto Pessoa visitou as obras da Quadra Poliesportiva coberta da Escola Vinícius de Morais, no bairro Esplanada Mondubim. Na gestão Roberto Pessoa, foram inauguradas as praças dom Hélder Câmara, no Novo Oriente; Paulo Calú, na Mucunã; Valdemar de Alcântara, no Centro; Pitaguary, na Reserva Indígena do mesmo nome; as Praças da Vila da Paz e do Olho D´água; Delegado Cid Júnior e Feliz Idade, no Industrial; Praça do Maracananzinho, bem como total reconstituição da Praça Almir Dutra, no Centro da cidade. (EL)

BANCO RETOMA A CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE FRASCOS

O Banco de Leite Humano do Hospital Municipal Doutor João Elísio de Holanda- HMMc, em Maracanaú, retoma hoje, 10, a campanha de arrecadação de vidros adequados ao armazenamento do produto coletado junto às mães doadoras. Os mais apropriados são os frascos transparentes de café solúvel ou maionese, com tampas plásticas. Os maracanauenses devem se dirigir ao Banco de Leite do Hospital, de segunda a sexta-feira, a partir das 16 horas. No caso de dificuldades no deslocamento, podem ligar para o telefone 3521-5545, e solicitar a coleta no próprio domicílio. (ST)

PREFEITO ROBERTO PESSOA INAGURA 1ª ETAPA DA AVENIDA PAULO AFONSO

O prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, inaugurou ontem, 9, a primeira etapa da Avenida Paulo Afonso, no Jarí, que recebeu drenagem, pavimentação e nova iluminação. Durante caminhada que antecedeu a entrega de mais um benefício àquela comunidade, o Prefeito foi homenageado pelo senhor Francisco Diassis Ferreira Soares, de 66 anos. Como um dos mais antigos moradores do bairro, ele agradeceu a obra com um gesto de gratidão e palavras de reconhecimento:
“Para o senhor, doutor Roberto Pessoa, eu tiro o meu chapéu. Obrigado por realizar o sonho de todos nós moradores do Jarí. Agora, com essa avenida e sua iluminação, a gente sente segurança e melhora 100 por cento o acesso das pessoas e dos veículos no nosso bairro.”

0 comentários:

 
Subir