terça-feira, 10 de agosto de 2010



PREFEITURA TRANSFERE EM DEFINITIVO FEIRA

POPULAR DE MARACANAÚ PARA NOVO ESPAÇO

A Prefeitura de Maracanaú começa hoje, 9, a desmontar e transferir em definitivo a Feira Popular de Maracanaú, ex- Feira da Sé, do Feira Center para o novo local. O espaço funcionará às margens do 4° Anel Viário, em frente a Ceasa, e próximo da rotatória do Anel Viário com a CE-060. Os 376 feirantes cadastrados pela Prefeitura participaram de um sorteio, neste último fim de semana, quando foram definidos os espaço individuais das barracas. Somente estão sendo transferidos os feirantes que assinaram o Protocolo de Permissionário com a Prefeitura e que, atualmente, estavam com suas barracas no pátio e no estacionamento do Feira Center. A Prefeitura já concluiu as obras de pavimentação da área das barracas e a pintura de marcação dos locais de cada feirante. O espaço terá iluminação, estacionamento, banheiro e uma praça. Em virtude dessa transferência das barracas e obras de preparação da iluminação, não haverá feira na próxima quarta-feira, dia 11 de agosto. A estreia da Feira Popular de Maracanaú, no novo local, será no próximo domingo, dia 15 de agosto, a partir das 16 horas. (MR)


RUAS DO PARQUE TIJUCA RECEBEM

PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM

A Prefeitura de Maracanaú entrega hoje, 9, a pavimentação e drenagem das ruas Desembargador Pedro Melo, César Garcia, Joaquim Aguiar e Travessa Domingos Façanha, no Parque Tijuca. A pavimentação dessas vias vai proporcionar um melhor atendimento dos serviços públicos, como coleta de lixo e transporte, além de auxiliar nas políticas públicas de combate à violência. Na ocasião, o prefeito Roberto Pessoa vai inaugurar as obras da primeira etapa da Avenida Paulo Afonso, que recebeu drenagem e pavimentação, além de nova iluminação, mais econômica e eficiente, com a implantação de 66 postes com luminárias de 250 w. Durante a solenidade, será assinada ainda a ordem de serviço da segunda etapa da Avenida. (EL)


VENCEDOR DA PROMOÇÃO SUA PLACA

TEM ATÉ HOJE PARA RECEBER O PRÊMIO

A Secretaria de Gestão, Orçamento e Finanças – Sefin, da Prefeitura de Maracanaú, informa que hoje, 9 de agosto, é o último dia para Alexandre Timbó Silva, um dos vencedores do segundo sorteio da Promoção Sua Placa Vale Prêmios, receber sua premiação - um DVD Player com karaokê. Pelo regulamento da Promoção, o participante tem até 30 dias corridos para retirar o prêmio, que é entregue na sede da Sefin, localizada no Centro Administrativo do Município, na Avenida II, nº 150, no bairro Jereissati. O segundo sorteio foi realizado no dia 7 de julho deste ano. Para receber a premiação, o vencedor precisa levar algum documento de identidade com foto, como RG ou Carteira de Motorista. Se optar por enviar representante, este último deve possuir uma declaração assinada autorizando a entrega do prêmio, acompanhada de um documento com foto do participante da Promoção. Mais informações pelo telefone 3521.5026. (OS)


0 comentários:

 
Subir